sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Live Das Novidades do Rock em 2018 | Last News

2018



Shows:

Foo Fighters com o Queens of the Stone Age vem ao Brasil em 2018 e passa por quatro cidades brasileiras. As apresentações começam no dia 25 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro. Depois, os grupos seguem para São Paulo para show no Allianz Parque no dia 27 de fevereiro. Dia 2 de março as bandas se apresentam na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e a turnê acaba em Porto Alegre no dia 4 de março, no Beira-Rio.

Lollapalooza Brasil, vem com novidades. O festival terá mais um dia de shows, acontecendo nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, e promete um lineup com mais de 100 atrações. Até então, nenhum artista foi confirmado ainda pelo festival, mas alguns nomes já estão rolando como praticamente confirmados. Esta edição deve trazer shows de: Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers, Imagine Dragons. Brasileiras: Plutão Já Foi Planeta, Ego Kill Talent e Vanguart.

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, confirmou dois shows solos em São Paulo em março de 2018. O artista faz shows no palco do Citibank Hall nos dias 28 e 29 de março.

Gorillaz confirmou que vem ao Brasil em 2018 para um show no dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo. Esta será a primeira vez da banda inglesa no país e a apresentação faz parte da turnê de seu disco mais recente, "Humanz"

Epica vem ao Brasil trazendo a turnê 'The Ultimate Principle' e passa por São Paulo, dia 10 de março; Rio de Janeiro, dia 11; Porto Alegre, dia 13; Curitiba, dia 14; Manaus, dia 16; Fortaleza, dia 17 e Recife, dia 18. O grupo é um dos mais renomados dentro do cenário de heavy metal mundial e promete um repertório memorável.
Após 24 anos de sua última vinda ao país, a banda Depeche Mode vem ao Brasil para um show único em São Paulo no Allianz Parque no dia 27 de março de 2018. A apresentação faz parte da turnê mundial “Global Spirit Tour”.

Os britânicos do Neck Deep (banda galesa de pop punk/hardcore melódico de Wrexham) vêm ao Brasil em 2018 para quatro shows. A banda de pop punk faz shows no dia 05 de abril no Teatro Odisseia, Rio de Janeiro; dia 07 de abril no Fabrique, em São Paulo; dia 08 de abril no Basement Cultural, em Curitiba; e dia 09 de abril no Agulha, em Porto Alegre.
Radiohead vem ao Brasil em 2018 e faz show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia 20 de abril, sexta-feira; e no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 22 de abril, domingo. 

Ozzy Osbourne vem ao Brasil em maio de 2018 com sua turnê de despedida que celebra as suas cinco décadas como artista. Na ocasião, Ozzy irá se apresentar em quatro cidades: São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de maio; Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 16 de maio; Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 18 de maio; e Rio de Janeiro, na Apoteose, dia 20 de maio.

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters - Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. No país, Roger irá fazer sete apresentações: São Paulodia 09 de outubro, no Allianz Parque; em Brasíliadia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvadordia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizontedia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeirodia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitibadia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegredia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

Álbuns 2018:

Janeiro
19 – Fall Out Boy – “Mania” (Estúdio)* – #AlternativeRock – EUA
26 – Therion – “Beloved Antichrist” (Estúdio)* – #Metal – Suécia
26 – Machine Head – “Catharsis” (Estúdio) – #Metal – EUA

Fevereiro
02 – Saxon – “Thunderbolt” (Estúdio) – #Metal – Inglaterra
09 – Franz Ferdinand – “Always Ascending” (Estúdio)* – #AlternativeRock – Escócia
16 – Angra – “Omni” (Estúdio) – #Metal – Brasil

Março
02 – Blaze Bayley – “The Redemption of William Black” (Estúdio)* – #Metal – Inglaterra
09 – Suicidal Tendencies – “Get Your Fight On!” (EP)* – #Metal – EUA

April 27, 2018
Anthrax - Kings Among Scotland DVD (Megaforce)

2018 – Sem Data Confirmada
?? – Whitesnake – “Flesh & Blood” (Estúdio)* – #Hard Rock – Inglaterra
?? – Judas Priest – “Firepower” (Estúdio)* – #Metal – Inglaterra

FESTIVAIS:

ABRIL PRO ROCK 2018
Popload Festival EM SP NOVEMBRO 2018, ROCK PUNK DANCANTE ALTERNATIVO

Maximus Festival 2018??

Goiânia Noise (ESTILO ABRIL PRO ROCK) EM OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário