sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eddie Clarke, guitarrista do Motörhead, morre aos 67 anos | LastNews

Eddie Clarke, guitarrista do Motörhead, morre aos 67 anos


Em comunicado oficial no site da banda Motörhead foi relatado que o grande guitarrista Eddie Clarke nos deixou nessa quarta-feira em 10/01/2017 com a idade de 67 anos.

Ele estava internado em um hospital para tratamento de uma pneumonia. Eddie foi guitarrista do grupo entre 1976 a 1982.

Os integrantes restantes da banda, Phil Campbell e Mikkey Dee, ficaram chocados dizendo que o guitarrista estava em ótima forma e não pensava em aposentadoria.

É a segunda perca que a banda teve em menos de 5 anos, o primeiro foi o líder e grande vocalista Lemmy Kilmister que morreu por um câncer em 2015.





E awe Galera! Sou Jonas Pajeh e bem vindos ao LastNews desse blog! Estamos fazendo vários LastNews em nosso canal do Youtube, mas surge sempre a necessidade de escrever algo, então por que não fazer em nosso blog essa coisa horrenda... Que dizer... Esse maravilhoso projeto de notícias do nosso Canal Last Rock. Sejam bem vindos e tomara que gostem, é meio zuado, eu sei, mas é com muita atitude e sinceridade. Isso tudo pela causa de amar o Rock e quase todo tipo de cultura pop que tem qualidade! Abraços a todos e VIVA O ROCK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário